quarta-feira, 30 de abril de 2014

Declaração de uma mãe, hoje aluna de uma escola no bairro,a qual é muito conhecido como coléginho, mas seu nome verdadeiro meche com a gente, mãe de 3 filhos, eles todos  passaram por aqui (E.E.E.M.NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA) sendo para mim um orgulho estar concluindo o terceiro ano do ensino medio e saber que muitas mães sentiram o mesmo que estou sentido, ao chegar o final do ano e ver seus filhos se formando.
Sei que meus filhos se orgulharam de ver sua mãe se formando,vejo isso como um isentivo pois muitas crianças podem não demostrar mais adoram estar aqui. Onde encontram carinho, atenção,e amizade,encontrando nos professores a liberdade para poder expor seus medos duvidas comentar sobre coisa que não tem com quem conversar.
Tenho na escola professores sempre pronto para me auxiliar.
Para finalizar a escola para mim é um local onde além de aprender me sinto muito feliz.
Pode ter apelido de coléginho mais sinto como se fosse grande de coração.
  

2 comentários:

  1. Gostei bastante de tua declaração de amor por nossa escola, pois esta escola (coleginho) só é orgulho para nossa comunidade, obrigado geci por fazer parte de nossa história, e não só teus filhos como todos nós temos muito orgulho de ver você formada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Geci pelo texto... Te admiro pela tua dedicação e esforço.
    Bjus

    ResponderExcluir