sexta-feira, 30 de maio de 2014

                                        Como a mídia nos influencia?
Tem  influenciado não só os jovens, mais adultos e também crianças, o que aparece na televisão serve para mudar o comportamento de muitas pessoas,o que antes era considerado errado ou mesmo absurdo hoje em dia é normal.
      Deixamos para traz tudo o que  foi ensinado por nossos pais e avós dando espaço para o que as novelas ,filmes, propagandas, e o que a televisão nos ensina sem se dar conta se é certo ou errado simplesmente nos deixamos levar.
      Para nossos filhos e amigos apareceu na tv ta na moda tal ator ou atriz está usando eu também quero,não ouvem o que os pais tem a dizer não querem saber de nada apenas querem, muitas vezes ouvi de meus filhos se vira mãe se até minha colega tem porque eu não posso ter.
      Quem não acompanha a moda é burro está atrasado ou em outro mundo,para eles os tempos são outros as coisas mudaram,antigamente não podia nada agora é normal, o que afinal é normal ta na moda, ,falta de vergonha, de educação, de respeito, andar seminua na rua,isso é normal.
     Meninas com doze anos namorando,quando antigamente ainda brincavam de bonecas,não sabem lavar uma pesa de roupa, com tudo feito pelas mães, perdem o melhor da vida causando vergonha e desgosto para seus pais e familiares.Acordem para a vida vivam,não deixem que as modinhas atrapalhem suas vidas, tenho uma filha de 16 anos e tenho com ela um relacionamento não só de mãe e filha mas também de amizade dando a ela a liberdade de se abrir de poder expor suas duvidas, e assim comento minhas opiniões
deixando para ela pensar no que algo feito sem pensar pode levar, prejudica-la de alguma forma.

Um comentário: